Tuesday, July 31, 2007

Arctic Monkeys é bom sim .




Vou provar a minha maneira e com meu conhecimentos restritos de música , porque eles são bons sim .
Vamos lá :
A música Certain Romance pra mim é uma das mais bonitas então vamos a letra , p/ ver que não é só melodia que conta .

A Certain Romance

Well oh they might wear classic Reeboks
Or knackered Converse
Or tracky bottoms tucked in socks
But all of that's what the point is not
The point's that there isn't no romance around there
And there's the truth that they can't see
They'd probably like to throw a punch at me
And if you could only see them, then you would agree
Agree that there isn't no romance around there
it's a funny thing you know
We'll tell them if you like
We'll tell them all tonight
They'll never listen
Cause their minds are made up
And course it's all okay to carry on that way
Over there there's broken bones
There's only music, so that there's new ringtones
And it doesn't take no Sherlock Holmes
To see it's a little different around here
Don't get me wrong though there's boys in bands
And kids who like to scrap with pool cues in their
hands
And just cause he's had a couple of cans
He thinks it's alright to act like a dickhead
Well over there there's friends of mine
What can I say, I've known them for a long long time
And they might overstep the line
But you just cannot get angry in the same way

A Certain Romance (tradução)

Bom eles podem usar reeboks clássicos
Ou converse acabados
Ou bottons enfiados nas meias
Mas essa não é a questão
A questão é que não existe mais romance por aí
E essa é a verdade que eles não conseguem ver
Ele provavelmente gostariam de me dar um soco
E se você pudesse vê-los por um instante, você
concordaria
Concordaria que não existe mais romance por aí
Oh é uma coisa engraçada sabe
Contaremos para eles se você quiser
Contaremos para eles hoje a noite
Mas eles nunca vão ouvir
Por que as mentes deles já estão feitas
E tudo bem continuar desse jeito
E por ali tem ossos quebrados
Só existe música, então existem novos ringtones
Não é preciso nenhum sherlock holmes
Pra ver que é um pouco diferente por aqui
Não me entenda mal, oh
Existem garotos em bandas
E crianças que gostam de brigar em poças
E só por que ele foi preso umas duas vezes
Ele acha que está tudo bem agir como um idiota
Oh é uma coisa engraçada sabe
Contaremos para eles se você quiser
Contaremos para eles hoje a noite
Mas eles nunca vão ouvir
Por que as mentes deles já estão feitas
E tudo bem continuar desse jeito
Eu disse não
Oh não!
Oh você não tem que me levar!
Pra lugar nenhum, eu disse lugar nenhum
Eu não vou
Oh não não não!
Bom por ali tem amigos meus
O que eu posso dizer, eu conheço eles há muito, muito
tempo
E eles podem passar dos limites
Mas você não consegue ficar bravo do mesmo jeito
Não do mesmo jeito
Não do mesmo jeito
Oh não, oh não não
Pode ler e cantar , porque a música tem sentido , tem crítica tem coisas céticas que faz do título não ser apenas um apelo ao romance .
Os caras virão tocar no tim Festival em Outubro eu se fosse vc garatiria, porque vai ser histórico , p/ muitos são mais uma bandinha hype que se apresenta no Brasil , mas não é .
É uma onda de rock novo com qualidade . É o que penso .
Escutem essa música é realmente muito boa .
Links :
Tulasi .

2 comments:

in a hole........ said...

é bom sim sim sim....
é uma grande banda..so troxa diz que nao é. =]
bj meu anjo...... amo.

Anonymous said...

Sim, esses jovens rapazes são bons...
Tocam e escrevem bastante bem. Gostei dessa letra em especial, diz muito sobre as esquinas de hoje em dia...