Thursday, July 26, 2007

Fechei os olhos .


Pequeno .
Meu beijo é teu por direito
Pra dá-lo a ti sou capaz
De dar a volta ao mundo
No segundo mais veloz
Te juro eu faço tudo
Pra poder ouvir sua voz


O amor pode parecer frustrante algumas vezes , concordo que seja , muitas vezes não se desenha na aquarela de nossa telas de tais cores preferidas . Sutil , intrigante não entendemos , mas é fato , não entendemos pois veio de certas sombras para exatamente isso .
Me de mais um café , e eu espero , imagino como as coisas poderiam ter sido , ou serão , invento respostas para minhas perguntas idiotas, sento e canto num tom mais baixo que poderei ouvir , canto em silêncio para alegrar meus timbres .
Invento uma história sem sentido para as palavras que exalam de mim se encaixem em algo , envio mensagens ao vento afim de chegar em você e você entenda. Excluo o Adeus das minhas frases mais frequentes, peço em vão que os olhares sejam mais profundos . Mas não é tristeza que pretendo transparecer, é apenas paixão . Paixão pelo movimento e conheimento que julgo sair de ti tão leve e suave .
Me encantas, cantas e interpreta para me fazer sorrir . Entendo e te conquisto com minha vontade de presença .
Ouvindo Bob Dylan
Tulasi em nova fase de inspirações .
Sem medo .

1 comment:

Mariana Santos said...

Concordo com a penúltima frase.
Você está mais inspirada.
Texto lindo e suave.
Composições perfeitas.


Paixão.
aproveite essa fase, querida.
;D