Monday, July 23, 2007

Esperar .


Tem uma música linda do BB King que diz que se um dia deixei de dizer ou de ter feito algo para você me perdoe eu fui cego, não é atoa que as coisas que soam na música desse personagem ecoam na eternidade.

Se formos analisar a letra de uma maneira simples, o sentido pode não tocar a pele com notas como tocou em mim , olhando de uma maneira pessoal de cada pessoa que sempre se apaixona o sentido se torna eterno .

Todo mundo na vida ao menos uma vez já amou sem ser amado ou o inverso, os sofrimentos e lágrimas são os mesmos mas a maneira com quem cada um passa por isso depende da intensidade de como se esperam as coisas . Esperar , todo mundo odeia esperar e nunca consegue parar de fazer isso , coisa estranha , normalmente quando se odeia uma coisa não se faz nem usufrui certo ?

Errado a gente espera sempre de tudo e de todos e quase sempre acabamos nos contrariando , então pensando nisso eu descobri porque ficamos tristes as vezes, é simples .

Ficamos tristes por não ter acontecido do jeito que esperávamos .

Fato .


Bom começo de semana a todos .

Tulasi .

1 comment:

Mariana Santos said...

Querida, eu post foi exato para o que estou pensando agora.
Quase não consegui ler o texto, tamanhas são as lágrimas que preenchem meus olhos.
Como vc conseguiu captar exatamente esse momento?

Como eu queria que tudo tivesse acontecido do que jeito que planejava, né.
planos... Estou mais para o Cérebro, cujos planos de controlar o mundo são um fiasco.

Hoje eu choro.