Monday, July 02, 2007

Simples .



Algumas coisas podem parecer complicadas ou até direcionadas, mas se prestar atenção é tudo tão simples em certos aspectos de interpretação , as pessoas tem a singularidade de poder ler , ver e entender como quiserem e até inspirar , mas cuidado as coisas podem parecer o que realmente não são , alguns detalhes podem te enganar.Já percebeu como um quadro ou um conjunto deles podem dizer varias coisas e fazer entender outras coisas diferentemente ainda ? É maravilhoso , pelo menos pra mim o quanto a diversidade faz do mundo mais interessante do que já é , claro tirando as coisas feias e insépitas que são inrredutíveis .Estou apaixonada pelas cores e movimentos, como passar por um quadro ou mesmo uma música e não sorrir , eu não sei , a arte tem me mostrado tantas coisas boas que realmente estou falando com o coração , ou melhor escrevendo, meu melhor exercicío .É simples assim , viver de arte !

3 comments:

Pedro Nurmi said...

Digo mais: Só se vive na arte!


Ah, estou viciado no Annemarie! =D Passa uma tranqüilidade, uma sensação de paz...me lembra um pouco Belle & Sebastian... talvez um Belle adolescente e rural (e não me pergunte o porquê, mas me faz pensar em Manaus O__O sendo que nunca estive lá).

Unknown said...

olha a Rivane aí

Mariana Santos said...

Digo mais: Só se vive na arte! [2]

Sempre que vc se encontra perdido, a volta em si se dá por conta de letras, objetos aparentemente feios e indefiníveis.

A arte faz com que nos percamos dentro dela e de nós mesmo.

Amo me achar me perdendo.