Tuesday, July 24, 2007

Paixão pode ser assim descrita .




Quando te vi pegar uma foto e colocar perto de sua guitarra pude imaginar muito lugares onde poderia ser expostas, mas no fundo gostaria que estivesse entre as letras de um livro ou entre suas letras que sempre me emocionam .

Pude surpreender a mim mesmo pensando em esconder meu rosto que quisestes ver quando mais lhe surgir , poderás e tenho certeza que verá cada vez de uma maneira mais inusitada .

Me arrepio ao escutar as músicas de saudades que me mostrou na noite ensurdecedora com o barulho da chuva e os cobertores a cair .

Te seguro para que não olhes o relógio e você esconde as horas de ir embora num gesto bonito comigo . Imagino uma máquina de fazer belos sorrisos que vem de você , seu modo caipira de querer ser, póis a terra lhe suplica notas musicais que nem mesmo eu e você poderíamos imaginar que saberia mostrar .
Posso me despedir da noite e escutar bem baixinho da sua maneira o melhor boa noite e acordar com o boa noite ainda cintilando meus sentidos , abraço as palavras como se fossem você num gigante toque e me sinto andando num elevador que vai para os lados e viram os lados de outra forma .

Sem o toque não começaria essas palavras .

Tulasi .

1 comment:

in a hole........ said...

uma nova paixao.
espero que tudo fica bem.
y.