Thursday, May 31, 2007

Cuidado quando o coração fala .





Existem coisas que mesmo sabendo o fundo de gravidade nós ainda nos arriscamos em um nível de imaturidade impressionante, quem não já se pegou pensando em alguem, chorando escutando uma música sem sentido e sem cor .
Engraçado como os sentimentos são mais complicados do que Braudel ou sei lá Kafka, esses caras você lê e não coloca tanto de si a não ser a atenção e concentração necessária para o entendimento, e quem é o sentimento que vem com imbecilidades e nos toma com olhos cheios de falsas lágrimas de sofrimento .
Sim falsas e afirmo ferrenhamente , lágrima de verdade eu penso, são aquelas que te fazem tremer de frio , de saudade de um ente que te ensinou jogar xadrez ou te mostrou que Strauss é interessante , são lágrimas que fazem um sentido do choro muito mais do que o senso comum .
Eu não penso mais em lágrimas, eu as sinto , mas agora consigo definir minhas emoções, não integralmente mas ainda me intrigam certas coisas que não gostaria de sentir .
Ainda sinto necessidade enormemente piegas de dar as mãos .
Ao som de Miles Davis
Um belo motivo para chorar .


1 comment:

Anonymous said...

Miles Davis.. hum...isso é bello
existe algo mais true que tomar um vinho ouvindo Miles Davis?;;srrs
acho q a musica é taum foda que os humanos nao merecem lembranças musicais.
..
sempre belos textos.