Tuesday, May 08, 2007


"Eu te amo como se ama a abóbada noturna,
Ó taça de tristeza, ó grande taciturna,
E mais ainda te adoro quando mais te ausentas
E quanto mais pareces, no ermo que ornamentas,
Multiplicar irônica as celestes léguas
Que me separam das imensidões sem tréguas.
Ao assalto me lanço e agito-me na liça,
Como um coro de vermes junto a uma carniça,
E adoro, ó fera desumana e pertinaz,
Até essa algidez que mais bela te faz!"
Baudelaire
Y
Abraços , Tulasi !
Ao som de Fugazi - By You

3 comments:

Anonymous said...

adoro quando posta assim;. =]
bella foto bella escrita..
amo vc doidinha..
e baudelare é fodao =]
bom dia menina q amo.

Mariana Santos said...

Amei o post abaixo.
Fiquei sem mais conseguir o que falar.

bela foto tb ;D
quem seria vc nela?

Mariana Santos said...

na verdade foi o post debaixo.
Poesia famosa enche os olhos, mas textos pessoais enchem o coração.

adorei a dica.
vou baixar essa música q vc me falou, e te digo se combinamos musicalmente, ok?