Friday, May 04, 2007


A lucidez perigosa
"Estou sentindo uma clareza tão grande
que me anula como pessoa atual
e comum: é uma lucidez vazia, como explicar?
assim como um cálculo matemático perfeito do qual,
no entanto, não se precise." (...)
Se alguem te escreve isso , ou você lê aleatoriamente em algum lugar seus olhos já logo se estendem para dentro e você se questiona será que estou lúcido ?
Sentados oito futuros historiadores numa padaria tomando café um olhou para o outro num momento de silêncio e troca de olhares e disse " Isso tudo aqui pode não estar acontecendo , podemos estar aos olhos de alguem ou de nós mesmos " . Um deles respondeu " Nós sempre estamos diferentes ou em outras vidas aos olhos dos outros ."
Não se conforme então que tudo seja estático , pois para ele ou aquele outro, você pode não ser.
Viva a dualidade e as mil formas de persistir em viver nesse planeta .
Abraços ,um ótima sexta feira aos Ets desse planeta.
Tulasi

2 comments:

Mariana Santos said...

Sabe que não me lembro mais? rs
Saí catando alguns blogs. Fissurada em lê-los. Ainda mais agora que retomei a esse mundo, esquecido por 1 ano. Ele guarda um dos mais perfeitos paradoxos: a solidão e a completude.


E quanto a lucidez, bem, os lúcidos para mim seriam os capazes de girar na mesma velocidade que a Terra. Mas vc conhece algum radar eletrônico que consegue medi-la? ;D

Anonymous said...

eu conheço.
mo mo mo mo....
amo amo amo.
bela foto. =]
belo texto tbm... e realmente é perigosa, eu que o diga.!!!
♥..•↓♥↓•