Wednesday, May 16, 2007

O encontro das cores .

Foto : Zé Holle . Por incrível que pareça o tronco da árvore não era verde. Foi a luz do sol e o foco.

Por assim dizer então , dependendo da maneira que você olha as coisas, elas podem tomar outra dimensão e até trocarem de cor e tamanho . Depois de um escorregão , ou até mesmo uma falha de programação em você ( dizendo com olhos futuristicos) você percebe que poderia ter falado de maneira mais sútil ou se comportado de maneira diferente . Mas o que fica tarde demais é se você atingiu alguem . As palavras tem um poder enorme , não sei se só em mim , mas enfim , de te fazer pensar e chorar, te machucam realmente e são pocos os que tem a habilidade de contornar o que é dito e escutado . Eu ainda não tenho essa virtude, ainda me calejo muito com os dizeres e acabo deixando que me afete de maneira horrível aos meus dias e minha rotina .
Eu gostaria de ter outra cor aos olhos de muitos que pensam que me entendem que acham que me conhecem , porém são só arvores bonitas que ainda tem esse privilégio .


Ao som de The Killers-Ready my mind
Tulasi

1 comment:

Mariana Santos said...

Eu sempre encarei a palavra dita como algo mais difícil que a palvra escrita.
Depende do tom de voz, freqüência, eloqüência, ritmo.

Palvras escritas seguem seu ritmo próprio, e com a sua beleza é capaz de dizer e desdizer com uma facilidade extrema.

Carregar folhas de papel em situações encalacradas?