Saturday, May 19, 2007

No meu lugar .


Encontro -me sentada aqui olhando para uma certa imagem , enquanto meus olhos se fixam a algo eu penso em como eu poderia tornar algumas coisas céticas dentro de mim mais poéticas, ouvi uma historinha que dizia se eucompreendia que o importante era saber o que era o vazio do universo, eu não sei, mas sei que faço parte dele . Tudo não passa de espaços , que são preenchidos a sua forma e a nossa maneira . Me levanto e pego um cigarro para tentar esfriar um pouco a cabeça e tentar me focar ao assunto que no caso seria a Grécia, mas logo me vejo na Acrópole sentada com o mesmo cigarro. Em que dimensão eu me coloco ? Não sei , mas estava lá e até sentia o vento com um cheiro inexplicável .
Volto ao lugar de orígem com gosto de vinho nos lábios e um pouco mais aflita que a alguns minutos atrás, mas estava bem , alguem me chama e pergunta algo que não me lembro, confirmo com um sorriso de canto e nada mais . Olho para minha mochila e penso que a colocando nas costas posso acabar flutuando e chegar a uma nuvem que esteja tocando Vivaldi e eu possa descansar , mas no máximo eu me lembro da sintonia de inverno.
Uma viagem curta mas com reticências que hoje me pego tentando entender.
Ao som de Clap Your Hands Say Yeah - Satan Said Dance
Abraços , Tulasi *

2 comments:

Mariana Santos said...

Será que seu cético é tão cético que Vivaldi conseguiu captá-lo?
Ainda existe poesia enquanto há música.
É o que penso.


Vendo essa foto fiquei curiosa ao ponto de te perguntar o que fazes. Faculdade/colégio/trabalho/nada disso?

bjo, menina

Mariana Santos said...

ps: te linkei ;D