Tuesday, August 07, 2007

Respostas.


Respostas de Tales de Mileto :

Qual é a coisa mais antiga ? R: Deus
Qual é a coisa mais forsomosa ? R : O Universo
Qual é a maior de todas as coisas ? R: O Espaço
Qual a coisa mais constante ? R : A Esperança
Qual melhor de todas as coisas ? R: A Virtude
Qual é a mais rápida de todas as coisas ? R: O pensamento
Qual é a mais forte de todas as coisas ? R : A necessidade
Qual a mais fácil de todas as coisas ? R: Dar conselhos
Qual a mais Dificil de todas as coisas ?R : Conhecer a si mesmo
Respostas de Monique :
A vida é coisa mais antiga
A mais formosa são as palavras e o que elas constroem.
A maior de todas as coisas é a Educação
A mais constante das coisas é a História
A melhor de todas as coisas é o questionamento .
A mais rápida é a morte .
A mais forte é a perspicácia .
A mais fácil de todas as coisas são as pessoas .
E o mais difícil de tudo é Saber na essência e Amar .
Pra você Mariana .
Foto : Pelo fotógrafo cearence Deivyson Fernandes , ponte metálica , onde eu responderia essas perguntas . Fortaleza-CE
Tulasi.

2 comments:

Mariana Santos said...

ahahaha
q lindo! um post com o meu nome xD




atualizado finalmente o blog.
atualizado, não bonificado..
ah.. vc entende.

Ricardo Cardoso de Lima e Silva said...

Eu não sou historiador e nada nem perto disso. Sou estudante de Engenharia Elétrica e jogador não-profissional de vôlei (pelo menos por enquanto). Mas se tem algo que a história é, é constante, não? Acho que você pode dizer que é cíclica, repetitiva entre outras coisas, mas ela é extremamente instável.
E pessoas não são fáceis...
Estou errado?