Thursday, August 09, 2007

O mundo de Jack e Rose








O mundo que Jack e Rose criaram para si a princípio não me pareceu tão simpático, mas com o decorrer do filme vi minha estúpidez em achar que sei das coisas antes mesmo que elas aconteçam .
Recomendo esse filme a qualquer pessoa que queira se emocionar com algo que não seja piegas , com um amor que vai além das fronteiras de sangue, sociedade e crenças . Trilha sonora que para mim foi uma surpresa sem tamanho , em um dos momentos mais bonitos do filme fui surprendida com a música "One more cup of coffee" do Bob Dylan que não irei entrar em maiores detalhes . A música encaixou com a cena assim como quando você da as mãos em câmera lenta a quem você ama, você sente um arrepio quando todos os dedos estão juntos em uma só mão . Foi assim quando ouvi a música e vi a cena final .
Acho que já deu para entender porque o filme foi tão emocionante pra mim , e deu para mais uma vez eu entender o porque do cinema tomar conta de um pedaço do meu coração .
Um belo final de semana a todos .
Tulasi .

1 comment:

Pedro Nurmi said...

Anotarei a dica. Filmes assim nunca são demais. Na verdade são bem peculiares, e nada usuais. =)

Estou sobre o feitiço do "Pierrot, le fou" do Godard... amo aquele recorte de realidade tão fantástico.