Saturday, June 16, 2007

Manhãs .


Abrir os olhos ao acordar e perceber que a manhã que começa não é mais uma, é uma outra em que você pode pensar diferente , pensar que o tempo esta passando e as coisas giram em torno de você de maneira a te despertar para o real e imponente .
Levartar-se e esticar os braços a janela e pedir ao sol que te faça sorrir o dia todo e que as horas passem como seda suave pela sua pele e não te arranque a beleza do dia , pedir que o telefone não toque e você consiga conversar com você mesmo e descobrir o que você roga a seus pensamentos.
Esquentar o café olhando para o passarinho que entra na cozinha para roubar a ração do cachorro, e não mover a caneca para que ele não sinta sua presença e vá embora , olhar para ele e ver que você realmente não poderia ter asas, pois o ser humano não sabe respeitar os limites e se tivesse como voar entre as nuvens não saberia parar quando deveria, para não usar o espaço alheio.
Sentar na varanda com os pés ainda quentes pela inércia da noite e ler que "Na curva desta escada nos amamos, nesta curva barroca nos perdemos"(Drummond). Sentir que as palavras perguntam ao tempo se o dia já chegou ao meio, dizer um oi ao senhor que passa na rua com alfaces e cenouras vindas da feira, e perceber que naquele caminhada simples vive a experiência .
Viver seu dia pelos segundos e minutos e esquecer que muitas coisas e anciedades te fazem um mal que você pode ignorar muito bem .
Tenham sempre bons dias !
Ao som de New Order - Kraft

1 comment:

Anonymous said...

bela foto,belissimo texto...
sempre aprendo um pouco mais aqui com vc.
fica bem e sempre as manhas vem cheias surpresas.
no meu blog talvez nunca escreva algo taum taum ..... pois é.
kraft sempre ....