Thursday, June 28, 2007

Desabafo .


Conta me as palavras que curam ...
Me diz o corrimão da vida , onde o suporte é de veludo ...
Sopre o perfume dos ventos e nuvens que são tão leves ...
Alivie meu rosto daquilo que me faz enrruga-lo ....
Cante os carnavais sem fim ...
os invernos ... outonos .... de Vivaldi ...
Me encante com a palavra forte de Tolstói ....
Me conte seus sonhos coloridos e os de um quarto branco apenas ...
Me conte como é ser você pelos meus olhos ...
Convensa-me da vida ...
Jogue seus medos e desafios em mim ...
Me emocione com seu olhar e veja o que te pergunto
De que lado você esta ?
Bom final de semana a todos !!!!!!

2 comments:

Pedro Nurmi said...

Perfeito! Enquanto eu lia, fui concluindo coisas que o que "de que lado você está?" representou perfeitamente! =D

Mariana Santos said...

Palavras de veludo, seu canto é aveludadado.
Vivaldi, emoção surda de Beethoveen.

Que venham inclusive as palvras que arranham, e que escarram na boca, ao invés de beijá-las.

Lindo texto!

bjo, querida.