Thursday, June 21, 2007

Contagem .


Sempre espero que algo venha com muita cor , mas nem sempre foi assim e tambem não será . O preto e o branco , que se tornam cinza nos últimos dias tem me deixado confortada. O problema mesmo é contato , e em uma dessas noites que a gente conversa com nosso fajuto eu lírico como disse uma amiga , percebi que posso encontrar contato de outras maneiras muito criativas .
Resolvi viajar e ter contato com a literatura, arte e história, mas do que razoável para uma futura historiadora com dor de cutuvelo e que esta escutando em excesso músicas com letras não românticas mas "piegosmólogas" .
E não é que fez com que meus dias passassem mais rápido e meu coração ficasse menos apertado pensando em besteiras da vida que sempre tento contornar. Já esta marcado, saio de viagem pela estrada do conhecimento sem data de volta , vou perguntar as árvores que passam em um segundo pela janela do ônibus se o que eu penso faz sentido, vou perguntar as pedras do solo de Paraty se posso sorrir e tentar aliviar os questionamentos .
Espero escrever antes da partida que esta próxima .
Ao som de Strauss - Capriccio
Tulasi .

1 comment:

Mariana Santos said...

espero que vc se encontre no lugar que sempre sonhei em visitar.
tomar café e se embebedar de palavras.
acho q essa é a epifania real dos que realmente têm sentimentos.

abra a caixa de pandora nesse meio tempo.
boa viagem ;D