Monday, January 08, 2007

Sem chuva eu não me molho


Enquanto penso que o tempo me desafia, você pensa que ele te destrói, mas uma simples conversa pode deixa-lo confuso. Pense em como tudo é para não ter sentido, pense em como tudo se junta nas peças que escolhemos, esse quebra cabeça não tem dono, ele tem operadores e maquinistas que olham fundo por onde se destacar, em tal segundo seria melhor tal palavra, tal gesto e tal encontro.
"Consegui! Consegui! Enfim encontrei a Alegria!" Foi assim que ele saiu da realidade e conseguiu sorrir para sempre , sem som, sem vibração , Beethoven, eterno assim como podemos ser em vários topicos. Conseguir sentir frio e calafrios é facil, dificil é mante-los como nossos protetores.
Somos e estamos para não igualar o que já foi dito e feito, se existe toda essa historia de céu e inferno, fadas e bruxas é porque realmente temos escolhas, temos caminhos , temos como nos diferenciar e não ser mais um em quem perder a fé .
Ame algo, faça algo, mas não algo que lhe consuma e te faça perder as energias em fazer o que lhe é de responsabilidade, leia, descubra, levante e faça. Não assista extasiado a coisas que os outros homens fazem, se eles podem você tambem não fica atrás. Produza, isso preenche, te cansa e te faz durmir.
Pensar, pensar vagamente em coisas que já temos respostas não reflete em evolução, reflete em insônia e ardência nos olhos, sem resposta. Assim continuarás a perguntar para o mudo.
Procure, se não achar, tome um compo de água e mude de assunto.

Uma boa noite .
O que eu amo além de você ?
Isso, ler e escrever.

Monique

2 comments:

Anonymous said...

Eh isso mesmo...

Mudanças...

Não fácil... mas a conquista já está próxima... tá próxima que muitas vezes até deixamos de enxergá-la.

Mas na dúvida... como vc mesma disse e muito bem... tome um copo d´água e mude de assunto... de atitude.

Amo*

Anonymous said...

li uma vez. li duas vezes e li tres vezes, alem de ser belo existe algo mais, um aviso de alguem que se importa uma demostração de amor ou simples e maravilhoso olhar carinhoso com a pessoa amada.
o tempo tentou me destruir derrepente vi que não conseguio, desafio é a forma que vejo tbm, acordar para o que estava fugindo do meu controle. sintonia, essa é a palavra, com ela somos apenas um, engraçado 1 + 1 = 1 a formula da sintonia.
amar é assustador e glorioso sensaçao de conquista com cheiro de tranquilidade,tudo isso mesclado com uma famosa e interminavel porção de pacienca, sintonia existe, amor existe
, alimenta a alma para uma luta com o famoso tempo, tempo, sem paciencia nao é possivel enfrenta-lo, o ceu muda de acordo com a chuva e sol, noite e dia nós tbm somos assim, precisamos das mudanças mas sem perder o equilibrio.
isso, um copo d'agua e outro assunto, por sinal preciso dos desafios.
um bom dia
o que eu amo além de você?
isso, (logo aparecerá meus novos objetivos.), na verdade velhos mas aogra com um algo mais que eu mesmo descobri que tenho.
" foi o puxao de orelha mais maravilhoso q me deram na vida."
amo vc, pra semre monique.
danyel.
1+1=1