Thursday, January 11, 2007

Ela é true Mah .

Realmente ela é fodinha , a familia é assim , com nehuma modéstia, pq se não fosse por eles eu não existia não seria assim como sou e não estaria aki já a seis meses ..ou mais sei lá .
Enfim essa é a julia , ela é subrinha do y ..huahauha ..adoro ele ..ate cutuco o nariz, nem tem vergonha dele já e de casa .
Fodinha ela .
E gosta de drive- do Incubus.
realemnte tem influencia da tia .
Foto linda né .
Ela tva chorando esse dia , ai tirei umas fotos dela, ela adora, assim como eu huahuah .
Ai ela paro de chora na hora .
Enfim, bom dia meu amor . Mudei o post pq vc adivinha td carai . Um beijo .Até mais tarde .
Mo

2 comments:

Anonymous said...

Menina linda flor...

Sorriso lindo... ai que saudades que eu tenho da minha infância vendo essa foto...

Nostalgia total hj.

Amo*

Anonymous said...

rssr isso lá é cara de geente
srsrsrsrsr
,rsrs detalhe,. o incubus eu esqueci de proposito no meu post;;;rsrsrsrs
é a foto ta linda sim rssrsr ela tem cara de louka,,srrssr
eu sou para-raio de doido..aahuahauh
sempre consigo me aproximar dos dementes,,srrsrsrs
vc entaum..aahauhu
e sobre a musica.. ehehe eu tava so esperando pra ver qual era, olha pelo lado bom, fazia tempo que nao via..
te amo sua doida.. agente susssaaa..srrss
e beijo enorme pra essa louka fantasiada de anjo.. =)
amos vcs tudim.
mo+y