Sunday, January 14, 2007

Bom dia * Flor do dia *


Dizem que uma imagem pode dizer tudo, pois então não leram Guimarães Rosa, Nem Machado, se tivesse lido não teriam falado tal besteira. Eu conheço uma menina , muito legal por sinal, que sempre gosto muito de pessoas , no geral, encontrar pessoas diferentes, mesmo nova e com cara de pirralha ela sempre quis viajar p/ sair nas masmúria de Minas Gerais, já tinha nascido ali e não teria porque crescer e morrer por ali .
Enfim, ela se apaixonou por uma pessoas, sendo que o contato que ela tem é de um pequeno quadradinho por msn .
Mas o que ninguem entende, assim como não entendem que imagem não é tudo, e que ali , por ali realmente amor pode existir, cuidado, preocupação afeto e carinho .
Deviam experimentar achar um amor por um lugar sque seja umdesafio, pois não é facil, mas é grande e bonito .
Bom domingo Y
Amo

Monique

1 comment:

Anonymous said...

_ _ , que massa mo.
. .
. .

vc me deixou sem fala..
nossa mah, vai com calma q eu nao sei bem como fazer..rsrrsrssr
eu ate brigo pelo msn, brigo mesmo =)
e amo, amo mesmo
...valeu man, vc é acima, vc sabe, e tbm sabe q eu to dodim pra responder e nao to achando como srrs, me pegou de jeito agora..
,,,,amo vc.
mah..acabei de acordar ai sao 19:30h
sonhei com vc...srsrs rapaz;; foi real demais.. tenho q te fala rsrs, nao vai acreditar.. rsrssrsr
...
ainda te pego de jeito na virada, te prepara guria..
amo vc, muito
mo+y