Monday, January 15, 2007

Pôr do sol na Montanha .

Foto linda, em u dos lugares que realmente me fazem querer fica no meu trabalho e perto dos meus amigos, se não fossem certas coisas eu estaria tão longe daqui, como fiz algumas vezes na minha vida , peguei minhas coisas e fui embora, nada me prendia, só as caras feias de desaprovação dos meus pais, mas nunca deixei de ir .
Me seguro agora entre a cruz e a espada, mas minha cabeça e coração não estão mais aqui, só quando trabalho ou quando fico perto deles que tanto amo .
Enfim, por do sol na montanha do altaville, lugar lindo, cheio de historias .
Bom dia y
monique**

1 comment:

Anonymous said...

dessa vez vc me fez ler estes post durante a manha toda....
pensei pensei, o que faço???
espero vc acreditar q ai é seu lugar?
ou largo tudo e roubo vc dai?
ou ainda espero mais um pouco, um poucquim rsrs? -ai roubo.
acordei preocupado.
já olho o tempo de baixo pra cima.
não vou desistir assim de vc, nao mesmo
mas agora sei o quanto é longe e dificil...
um pouco triste um pouco realista, um tanto sonhador mas acreditar ainda é o maior e muito maior, vc ja tem muitas coisas certas..
hj é a matricula da facul. =/
espero q um dia os posts serao p/ marca lugares onde iremos sair ou pra dizer q ja estou chegando.
..
vc sempre escreve muito bem e sempre consegui realmente fala o que sente, poucas pessoas são assim, eu não consigo, apenas amo, amo.
bom dia Monique
y, amo vc.