Wednesday, January 10, 2007

Eu para você .


E foi quando eu percebi que relacionamentos são apenas contos de fadas, não digo isso no sentido dramático ou sei lá cético, mas sim no sentido realista que é oq ue mais me agrada.
Pense em como o ser humano se transforma quando se entrega para outro, não de corpo, mas lhe deixa tomar conta da cabeça , da respiração e da rotina.
Não é uma coisa ruim , não, mas é interessante como nos deixamos levar por pensamentos e calafrios. Deveriamos ter mais controle, quem sabe os planos ocorreriam da melhor forma e mais rápido.
Bom dia y, que seu dia seja colorido, tanto quanto suas palavras de boa noite.
A poesia entro na gente , e espero que tudo que temos se diferencie disso que escrevi acima.
Monique

2 comments:

Anonymous said...

Como bem já disse um dia um dos maiores escritos lusitanos que já esixitiram:
"Amor é fogo que arde sem ver
É ferida que dói enão se sente
É um contentamento descontente
É dor que desatina sem doer.

É uma não querer mais que bem querer
É solitário andar por entre a gente
É nunca contentar-se de contente
É cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence, o vencedor
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
se tão contrário em si é o mesmo Amor?

(Luís de Camões)

Isso é amor... isso é amar.
Amo*

Anonymous said...

mininique.... meu coisinha..sr.srsr
eu era uma pedra tratando-se de contos de fadas, mas de repente algo mudou, acordei de outra forma, pensei diferente e como nunca,eu quiz alguem perto de mim, nao sei como posso explicar tal sentimento alguns dizem q é amor outrs dizem q é paixao, mas acho q estou vivendo um conto que terá final feliz, vindo de mim tal coisa,,rssr é surrale, de assustar.
as tres etapas do amor. srrs
1 primeria etapa,
meu dia começa so depois q eu vejo o q vc comentou no meu blog, foi uma maneira q eu arrumei de ter vc primeiro q todo mundo..rssr e meu plano so agora é contado de forma verdadeira, nao era apenas pra deixa-la feliz tbm era pra vc da o primeiro toque de beleza no meu dia.
primeiro contato comigo.
2 etapa.. almoço,
rsrs ainda com sobras da 1 etapa, seu almoço é o nosso momento de maior lucidez.rsrsrs pq é a hora q sei com suas pessoalmente o q achou do meu post e como foi seu dia projetando o final, (sabendo q eu ja li o post ,eu ainda pergunto),..rsrs
mesmo assim adoro perguntar se vc gostou ai tenho mais uma injeção de animo pra aguentar o dia, depois do almoço ele passa que en fogeute..srrss e ainda falo, amo vc e tenha um bom dia. =)
3 etapa,, a hora do descanso e sonhos. durmir.
depois de uma dia preparado, a noite vem com uma calmaria pra deixar levinho levinho antes de dormir, contar como foi realmente nossos dias e saber como vamos preparar o dia seguinte rsrs, (incontrolavel sorriso por esta com vc,rsrs)e sempre a otimo impressao q nos damos pra enfretar um novo dia.
--
, Amar é mais ou menos isso pra mim.,
entrega, troca, entendimento, rsrs e com belas pernas ainda melhora a situação..srrsrsrs
amo vc monique, parece um coisainha deitada.ai nessa foto.srrs
bjs meu anjo.