Thursday, October 19, 2006



Tem uma música muito bonita que diz : " tem um mundo lá dentro e outro aqui fora." Basta escolher, escolhi o de dentro, o daqui de dentro de mim , o mais complicado e cheio de cores que nunca vi.

Não tenho amores fixos, mas tenho vários platônico e bonitos, não tenho alianças, não tenho telefones preferidos, aliás fico longe dele, o telefone tem artmanhas, tem pegadas que te deixam sem folêgo.

amo muito sim , muitas pessoas e coisas ( não materiais, mas sim palavras e musicas por exemplo. Tenho o medo tamabem que me acompanha as vezes, poucas vezes, ams acompanha. Vou a outros lugares sem precisar viajar, mas não é saudavel e tambem não sei se é certo. Mas é bom.

Enfim, ninguem lê aqui mesmo então posso fala o que quiser serve de refujo para as maluquices minhas que ninguem ouve e se importa .

No comments: