Monday, October 16, 2006

“ Fecho meus olhos para ver” Paul Gaugin


Você pode fechar os olhos algumas vezes e ver, ver muito bem , melhor do que se estivesse com eles estalados.
Hoje sinto que tenho que fecha-los o quanto antes para não me decepcionar mais, como existe coisas feias ao nosso redor. Você pode morar no sul, nordeste o que for, sempre terá coisas que lhe assusta. E o pior é não saber lidar com elas.
a música é uma boa saída , quando se ouve uma boa música de olhos fechados ela se torna ainda mais intensa e brilhante, você se emociona, seus olhos ardem e você acaba adormecendo um sono sem sonhos e sem escuridão, um sono que te faz levantar com um lindo sorriso mesmo estando chorando por dentro.
As dificuldades vão sempre te cutucar até que você desista, muito não vão lhe entender, mas não espere mesmo que isso aconteça, é dificil, como já me disseram uma vez, " As vezes o que você diz não bate nas outras pessoas com o mesmo sentido". Duro , frio, mas é verdade, pois poderia ser tudo em sintonia, em leves palavras e sorrisos, mas não são todos que estão dispostos a isso.
Então, feche os olhos e tente sorrir e ver algo além, feche os olhos e escute um filme, feche os olhos e veja uma música, feche o olhos e tome chuva.

E depois me conte.

No comments: