Tuesday, October 24, 2006

Interpol


Já que estou na onda de me abrir com as músicas, que ao meu ver são boas, então hoje falarei do Interpol. Sempre ouvi falar mas como não parava em lugar nenhum então tive pouco tempo de escutar e analisar o lindo som que esses caras fazem.
Como agora voltei a minha vida careta de que tanto corri ( corri tanto que fui parar no nordeste, mas já voltei) esta dando tempo de ouvir várias bandas boas como essa.
Voltando a banda de Nova York, que foi formada em 1998, com os seguintes integrantes: Paul Banks (voz e guitarra), Carlos D. (baixo e teclados), Greg Drudy (bateria) e Daniel Kessler (guitarra). Greg deixou a banda em 2000, e em seu lugar entrou Sam Fogarino.

Depois de três EP´s, lançam o disco " Turn on the bright lights" e depois o "Antics", recebido com boa crítica. Claro não poderia ser diferente, quem nunca ouviu pode começar com " Slow hands". Não consigo falar de melodias e referências e comparações musicais que prestem, mas sei que a banda é muito boa. É típico som de ouvir com saudade de alguem, se você não tem saudades de ninguem e de nada e bom de ouvir assim mesmo.

Vale a pena, é educação para os ouvidos .

Ps: E para completar, comentário de menina boba que sei que sou mesmo, os caras são gatérrimos !

No comments: