Monday, October 09, 2006

Arte para todos.



New Order - Krafty (tradução) New Order
Algumas pessoas levantam com o nascer do diaTenho que ir trabalhar, antes que fique tardeSentando num carro e dirigindo pela estradaNão é desse jeito que tem que ser Mas é isso o que você faz para ganhar seu pagamentodiárioÉ esse o tipo de mundo que nós estamos vivendo hojeNão é onde você quer estar E não é o que você quer fazer refrão:Apenas me dê mais um dia (mais um dia) Dê-me outra noite (somente outra noite) Eu preciso de uma segunda chance (segunda chance) Desta vez eu farei certo (desta vez eu farei certo)Eu direi isso pela última vez (última vez)Eu tenho que avisá-lo (eu tenho que avisá-lo)Eu tenho que fazer você mudar de idéiaEu nunca deixarei você ir Você tem que olhar para a vida do jeito que ela temque serOlhando para as estrelas, debaixo da árvore Há um mundo lá dentro e um mundo lá foraCom aquilo na TV, você simplesmente não se importa Eles têm violência, guerra e matança tambémTudo reduzido num tubo de dois pés Mas lá fora o mundo é um lugar lindoCom montanhas, lagos e a raça humanaE é aqui que eu quero estarE é isso o que eu quero fazer




não sai dos meus ouvidos.

Panda ....felicidades .....

Vc q me abriu essa porta!
Amo!

No comments: