Tuesday, September 19, 2006

Irmão ... bello ...


O Ceará sempre me vem com surpresas, esse dai é uma pessoa daquelas que agente pouco ve e muito sente , toca em uma banda singular que já falei por aqui e em muitos outros lugares.
Tem uma familia linda que tenhu a honra de ter chegado perto umd ia, nessa terra que tanto amo.
ele nãoq ueria essa foto não, mas fui teimosa, tudo que é bonito tem que ser mostrado e ilustrado.
Ele me ajudou a ter esse vinculo aqui onde escrevo coisas que amo.
E não adianta irmão vc vai sempre estar nas coisas que gosto.
Sempre.

Viu não doeu nada.

Todas as pessoas são impermanentes como visitantes adiantados e atrasados Na vida corrente, noventa e nove por cento dos nossos pensamentos são egocêntricos. "Porque sofro? Porque tenho inimigos?" Sinto às vezes que é absolutamente necessário não crer em nada. Devemos, claro, crer em algo. A minha crença é baseada em algo que não tem forma nem cor, creio em algo que existia antes do aparecimento de todas as coisas e formas. Deuses e doutrinas, quando nos apegamos, acaba virando idéias egocêntricas. Quando a iluminação vem primeiro, antes de pensamentos e praticas, os mesmos (pensamentos e práticas) não se tornam egocêntricos. Por iluminação, quero dizer não crer em nada, crer em alguma coisa que não tem nem forma nem cor, que esta pronta a tomar forma e cor. Esta iluminação é a verdade imutável. É sobre esta verdade original que deveriam se fundar nossa atividade, nosso pensamento e nossa prática. "Mente ZEN" -- Paz é o caminho. Amor é a resposta.

ao som de new order - -Kraft
linda musica ...lindo clipe...lindo post..
just like honey

No comments: