Saturday, September 02, 2006

Em sintonia com as pessoas


É muito difícil entrar em sintonia com as pessoas, nós não temos a mínima noção do quanto somos únicos e diferentes um dos outros, chega té ser assustador. Tem de saber lidar, se não ,você entra em uma de que é maior, sublime e a arrogância entra em jogo, sentimento impuro e triste.
Já com a música , ela não tem regras , tem sim seus níveis mas não tem barreiras, ela te leva para algum lugar que nunca foi visitado e vai ser sempre seu. Você nem consegue explicar de tão sublime, é um efeito coma pele.
Não importa o modo e o lugar que ela é tocada, vai ter sempre uma música para alguem, uma música para um momento, seja ele triste ou nem tanto, a música vai estar sempre naquela hora de frio na barriga, na saudade, no pranto e na realização.
Tenho esperado muito por músicas de perto e agora esse ano esta mostrando bom gosto, FRanz Ferdinand, New Order, Art BRut e muito mais.
Vale a pena!! Entrem em sintonia!


Pic: Kaiser Chiefs

Eu não consigo fazer minha mente parar de amar você. Quando estou escrevendo sobre musica ou quando vejo filmes na tv, ainda assim minha mente espera por você. E agora que talvez você não venha mais, que talvez eu tenha perdido seus olhos ainda assim minha cabeça chama por você. E vez ou outra toco em seu nome e ouço seu riso baixinho. Ainda assim sinto sua falta quando o olho o lado direito vazio. Quando seu cheiro único invade a sala, quando seus sonhos perturbam meus dias. Eu não sei o que fazer pra viver sozinho. Eu não devia ter desistido. Eu poderia ter conseguido. Mas agora só resta estas páginas e quem sabe algumas lágrimas. Talvez eu venha a ser forte um dia, talvez valha alguma coisa esses malditos exercícios. Talvez seja a hora de acabar com esse desatino. Mas como fazer pra minha mente não amar você?

Margelânio em sintonia comigo!
Sinto o que ele escreveu e nem mesmo o vi .

No comments: