Thursday, September 14, 2006


"Estou sempre no estado da natureza última Para mim não há ficar ou ir A exibição do nascimento e da morte é mera relatividade Estou iluminado na grande liberação primordial! Se a intenção for boa, o caminho e o fruto serão bons Se a intenção for ruim, o caminho e o fruto serão ruins Já que tudo assim depende de uma boa intenção Sempre se esforce para cultivar essa atitude mental positiva - Click! Jigme Lingpa! -- in my dreams... so beautiful"

welltrance

Adoro ler esse cara , achei essa foto linda.


Em um momento muito lembrei que poseria ter vc aqui do meu lado.
Poderia demorara mil anos para te ver , mas a sensação de saber que vc ainda pensa em mi´m é muito boa.
O sol queima mais gostoso quando voce chega, brilha mais forte quando seu perfume esta mais perto, fico sorrindo em cada segunto desse momento.
O frio na barriga fica gostoso, e sinto que a saudade aliviou.

1 comment:

Anonymous said...

powwwww véio....

eu vi essa foto e esse post lá....lá nakele flog maarvilhoooosooo...


well...cara fodaaaaaa....


ai,ai,ai...


to até s/ palavrasssss....

sério....



amo-te monique lemossss...+ q tdo.....

=xx