Friday, October 05, 2007

The French Kicks.




Meu amigo Jujo me indicou a banda The French Kicks e sem pesquisar nem nada, fui baixar e procurar vídeos. A banda é bem suave, me impressionei porque achei a voz do vocalista muito parecida com a do Bono Vox, eu não gosto de U2, mas o BonoVox é bem legal.
Continuando, logo percebi e senti aquela sensação típica de Monique, de parecer que a banda esta tocando dentro do meu quarto e eu estou de costas para eles. Meio estranho eu sei, mas é verdade, mas enfim , vi dois vídeos um deles da música "So far we are" que é linda vale a pena escutar.
Ta ai o link pra quem quiser escutar .
Tulasi .

2 comments:

Anonymous said...

essa banda é otima,e one more time sem cometários.
=)

Mariana Santos said...

Mo!
achoq já pedi desculpas de todos os lados, né?

Então, vou ver essa banda mesmo.
acho q atualmente ando curtindo mais as bandas q vc indicou mesmo..
Confio no seu gosto ;)


vou responder o e-mail com meu endereço pq meu aniversário já tá aí na porta! =D

bjoooo