Sunday, September 02, 2007

Sentir o movimento


Sensações autênticas envolvem meus póros de maniera quente e arrepiante. Sei a causa e o alívio, fecho os olhos e sinto um leve passar de ar rosado tocando minhas costas e chegando aos meus braços tão suave quanto deitar em tufos de algodão .

Amor , teoria infinitamente questionante e que conforta mentes e corpos em confronto com a verdade não-absoluta das coisas cotidianas . Quando não ilusório e cheio de complicações ele pode ser a causa e a cura de lágrimas e dores sem nome , evoco a mim e a meus dias que se formam no calendário da vida, que o amor não saia de perto dos meus movimentos , pois sem ele meus olhos se fechariam ao derramar a lágrima que reflete no espelho, o vazio .

Que os movimentos modernos cheio de botões e deletes conheçam o que é ser tocado e amado por alguem que sente o mesmo frio na barriga que você em sintonia de palavras e harmonias .


Uma boa semana a todos .

Tulasi .

No comments: