Sunday, September 09, 2007

Significados.







Até que ponto eu posso acreditar que essa vida não é apenas um sonho onde o mundo inteiro esta dentro ? Sentir , respirar e viver são coisas tão intensas que só um grande sonho pode ter .
São tantas perguntas e mudanças que o cotidiano não pode responder que as vezes as palavras sacrificam o significado para o conforto , escrevo , penso e vivo , mas o fim e o começo ?
É preferível ter a razão sempre acordada nos dias que se passam respeitando um relógio que é amigo do tempo? Que tempo ? Vivemos um tempo de que ?
Moderno ? Um tempo que esta cheio de botões e telas coloridas cada vez maiores ? Não sei se isso tudo tem sentido para mim . Sinto plenitude e conforto quando entendo ou olho nos olhos de alguem e sinto o mesmo movimento que acho viver dentro de mim, escuto uma voz que me deixa suave e sinto que realmente estou viva . Sofro por coisas que não sei porque doem , isso são os obstáculos da vida que comparecem para nos fazer aprender alguma coisa mesmo que pequena ?
Eu acho que aprendemos assim , acordando e vendo outras pessoas na rua se movimentando e sorrindo , as coisas impostas me incomodam é tanto que aprendo com elas, mesmo não sendo obstáculos dolorosos que faça do espetáculo da vida sempre haver um tombo com que se preocupar.
Eu vivo , não sei onde e porque , mas vivo .
E amo mesmo não tendo décadas e décadas de vida.

Tulasi .

1 comment:

Mariana Santos said...

essa sua última frase me fez lembrar de uma famosa frase que os adultos insistem em entoar para os menores: 'vc é muito jovem para saber o que é isso, sentir isso, etc'.

é bem verdade que sentimentos que exacerbamos em um momento de nossa vida, quando passa o vento frio do tempo percebemos que não era bem aquilo o q estávamos sentindo. Desqualificar o sentimento passado? De jeito nenhum. Se nos sentimso de determinada forma num tempo anterior, é pq esse sentimento realmente existiu, posto que foi concreto na existência.

O tempo, a vida, os obstáculos estão todos dentro de nós, cada um coma sua conjugação, e cada artigo com seu seguido nome.


só pra marcar presença ;D
bjoo!