Friday, December 22, 2006

Parabens Margelânio*


É complicado pra mim postar algo pra ele, não tenho a imagem do rosto dele formada na minha mente, não tenho o sabor das mãos, muito menos o cheiro da voz, mas tenho a sintonia.
A pasta azul é uma ponte que me liga a ele, uma ponte estreita e com curvas, curvas agudas que me fazem ver vultos cinzas perdidos no último passo.
Apolo sempre é citado. O coração é escuro, mas pra que luz ? Se ela é só um brinquedo mesmo.
Wilde é seu camarada, em noites vazias de verão nordestino, Wilde encontra com um pequeno cego nos dias feios de Fortaleza.
Ele anda de ônibus um dia todo, e respira fundo depois, quando deita.
Ele tem projetos. Ama R.E.M.
E canta como sino!
Tudo de melhor, e muita, muita paciêcia.
Te desejo o que eu quero, pois só isso posso garantir.
Abraço frio e azul, mineiro.

Monique

No comments: