Sunday, December 10, 2006

Meu índio favorito * Y *


Quando pequeno tudo é tão simples, o tempo passa e tudo se complica. Mais para alguns menos para outros, mas na mesma essência.
Crescemos e conhecemos todo tipo de pessoa, da mais sem carater até a melhor de todas no momento, até que umas vão outras voltam, outras até desaparecem, mas o que realmente fica são as lembranças que por menores que sejam é sinal de algo verdadeiro.
Te conheço em cada sorriso pela web, não vou me surpreender, o que preciso já sei de você, as pessoas não mudam por causa de outras atoa, tem que ser muito forte, muito forte mesmo.
É assim que consigo resumir um pouco do que consigo fala de você olhando para essa foto.
E virão outras e outras, aqui será ao meu modo, assim como você sempre me emociona ao seu modo lá no seu cantinho preto.


Ao som de The Jesus and Mary Chain
P/ você ! Sempre ! * )

Boa noite, e boa pizza !
Meu Y preferido !

Amo você !

Mo ***

2 comments:

Anonymous said...

ahhhhh!

a maria aki jah eh loucamente apaixonada por esse indiozinhoo aí!^^

ele eh fodaaaaaaaaaaaaaa!

;)

e vc Moninique! hehe!

te amooooooo + q farinha no saco! ahuhauhauhauhauha! q merrrda!

;)

Anonymous said...

vamos fazer um belo duelo,,rsrsrsr
a brigas dos blogs pra ver quem ama mais
ahhhaaa

;;..
esse indiozim é tosquim viu
srsr
boa noite man. boa noite.