Wednesday, December 13, 2006

Onde tomo meu café !

Bom dia meu amor !
É p/ ai que to indo nesse minuto !
Tomar meu café da manhâ cheio de vitaminas !
Espero que goste da cozinha !
Você fará mts refeições aqui !
Amo vc!
O post de hj de manhã seu destruiu mais uma vez !
Realmente vc sabe de música !
E tem um gosto mto foda !
Ainda bem que vc é meu marido !
E vai me ensina td !
Já ta ensinando !
Tenha um bom dia , e não fique trsite, td vai dar certo , agente sempre da um jeito!
To aqui sempre !
E vc tb bota ordem por aqui , manda no meu bloguin rosa!
hehehe!
Mo+Y
Amo mt!**

1 comment:

Anonymous said...

nem posto no meu nné??????
,, que conhecidencia viu...
a geladeria é igual a minha.. o micro ondas tbm... o armario tbm..ahauhuhu
e do lado da geladeira tem um garrafao de agua tbm,,
ahauhuh
e aquin tbm é tudo branco
ahuahuhuah
e tem azuleijo tbm..
ei,, amo vc. viu viu
mo. + y. fudeo mesmo
e poste no meu ,, sua retardada, amo.