Saturday, February 10, 2007

O saber de estar sabendo

Em um dia onde nada mais pode ser diferente além de movimentos disperdiçados e palavras ao som dos passarinhos que os ignoram, caminhei entre buracos e carros brilhates até qchegar ao barulho amigo.
Abraços e emoções tudo lindo como sempre foi depois de algumas semanas de saudade, mas não há compreenção mútua, não há interesse não sendo no próprio umbigo. Os textos me esperam, e eu os anceio, mas fico onde estou para poder não parecer a fita isolante, olhos confrotam minha lente e meu caderno na mão .
Ainda existe nessas mãos atitudes que poderiam ser descartadas, sentimentos que não estão sendo bem recebidos e que me fizeram salgar meu rosto com o líquido dos olhos.
Um pranto de desabafo, um pranto no lugar e hora errados, mas que não deixou de ser um alívio. Agradeço a mim por saber o que tudo isso me faz.

1 comment:

in a hole........ said...

coisas da vida.. ... uhmm
amo vc viu, saudades, estou aqui.
ruim passa um diazinho ser ao menos troca algunas frases,,, amo, é fato.
.....