Sunday, February 11, 2007

Meus pés flutuam e os seus ?


Aprender a saber domar os passo é impossivel, muito menos controla - los, a virtude mesmo seria aprender a evitar ovos quebrados e pregos enferrujados.
O caminho solidifica o trajeto de maneira que você possa ter retorno ou que empregne como tatuagem , o ser humano procura luz onde pose soachar focos a bateria, seria interessante se tivéssemos a tendencia de buscar focos resistentes de ideias e tato.
Eu procuro solidificação, a poesia hoje só me encanta de verdadeiras fontes, amadores não mais me farão chorar.
O ponto começa agora, do fim para o começo.
amo y

1 comment:

Anonymous said...

belo post, amo vc tbm coisa.
ovos quebrados e pregos enferrujados.... alguns ovos quebram e pregos enferrujam mesmo, apenas alguns.. inevitavel.
rsrsrs eu tenho anti-ferrugem rssr
amo c.)
•↓♥↓•
-------------------------------------