Monday, July 07, 2008

De volta.


Já tem algum tempo em que não escrevo e divulgo minhas "criações" nesse espaço, hoje porém me fez falta, aqui funciona para mim como uma espécie de alívio, e não sei por qual razão ao certo eu havia desistido de fazer algumas coisas que sempre amei fazer, e uma delas é escrever.
Sinto nos últimos tempos, que estou submissa a uma liberdade condicionada, presa a horários,e compromisso que não escolhi, adquiri um grau de impaciência que não gostaria de ter de conviver, mas também não sei como anula-lo.
Pois bem , mas como ser adulto nunca foi sinônimo de facilidade e conforto, a não ser é claro para quem não precisa trabalhar no que não gosta, de ter o dinheiro contado no fim do mês essas coisas da rotina de quem é realmente um cidadão latino, vivo ou melhor sobrevivo entre uma música ou outra, uma risada sem sentido lá no começo da semana , e assim espero as sextas feiras se aproximarem de mim, juntando e juntando sextas feiras eu consigo que o tempo passe.
Mas passar o tempo ? Pra quê ? O que eu tenho feito dele ? Bom, até onde meus sentidos podem alcançar, tenho pensado, refletido e desejado muito, mas nada se tornou papável, creio que será assim por mais, sei lá, uns 60 anos.
Não Sei.
Ninguém sabe, as pessoas se iludem, seja com um carro, uma bolsa nova,o que for, se iludem e amenizam suas naúseas.
A minha prevalece latejante no fundo do estômago.
Viva Sartre.
Boa Segunda Feira
Tulasi.

2 comments:

Anonymous said...

Não sei se vc vai ver esse comentario, espero que sim, hoje e dia 09/06/2010, não sei pq mais resolvi procurar fotos suas na net, e achei, achei mts, e junto com as fotos veio a saudade de estar com vc, acho q isso eh meio impossivel nesse momento, pois continuamos mt diferentes, mais a saudade esta apertando meu peito. Espero que qundo leia, passe pela sua cabeça o meu nome.

um beijo de quem ja te amou mt

Anonymous said...

Wanted tremendous post! I must say i valued reading through the idea, tonsil stones that you're a great article author.For certain i will don't forget to store your site Satellite direct all of which will quite often keep returning someday. I wish to really encourage people keep going your personal awesome blogposts, use a good family trip penis advantage week end!