Sunday, March 25, 2007


Tem momentos que só imaginar satisfaz, pensar em várias coisas antes de dormir , em projetos em mudanças que mal sabemos que vem acontecendo.
Em certas ocasiões você acaba se entregando a situações que não são da sua linha , mas porque o faz ? Pode ser que a resposta esteja dentro de você em vários lugares mas você acaba ouvindo a que vem do peito, não estou falando de amor, muito menos estou com dor de cutuvelo ou algo assim, mas o que realmente estou tentando dizer é que não é possivel as vezes entender o que se passa em certas sensações corporais, mas sei que tem algum sentido .
Algumas lacunas se preeechem sem esforço, são medidas e aos dias você vai produzindo entendendo e criando, mas quando se relaciona a algo mais vago como um frio na barriga ou uma noite sozinha em uma luz azul tudo se complica um pouco, você se pega pensando " Eu não quero necessitar de algo que é tão hostil e mentiroso" . Mas como se livrar ? Eu não sei , mas não me importo, me atrapalha só o mínimo .

3 comments:

Anonymous said...

nao faço ideia do que fala;;srrs.mas.
nao se livre, viva com isso, ja deve fazer parte de vc rsrs.=), se só atrapalha o minimo entao da pra viver. rsrsrs
bom dia........ =) amo.
gosta de lugar azul é?.
•↓♥↓•

Unknown said...

"" Eu não quero necessitar de algo que é tão hostil e mentiroso" . Mas como se livrar ? Eu não sei , mas não me importo, me atrapalha só o mínimo".
Sempre juntas. Qdo o nosso navio vai naufragar? Isso não sabemos, só sei que tenho dois salva-vidas... o meu e o seu.

Amo*

Anonymous said...

Você tem uma séria tendência em ficar chata, mais ainda esta muito boazinha. ( hohohohoho ), continue publicando !
Bjux !