Saturday, November 25, 2006

Até nos pés ...




Pode ser padrão, mas não é apenas um calçado.
Juntas tranformam caminhos de pedregulhos em apenas asfalto morno.
Juntas tudo pode ser e vale a pena .
Vermelho - Maria
Preto - Monique (eu)
Branco - Paola
Faltou o outro branco que é da Henely, mas ela tva tirando essa foto muito legal.

Amarei sempre não importa o destino de cada uma .
Homenagem a vocês que me deixam sempre bem.

Sei que vc gostou irmão eu sei, e debaixo desse pézinho 33 ai , tem muitas pedrinhas guardadas!
Amo

2 comments:

Anonymous said...

o mais bonito é o preto
srrssr=)

BUSHIDO-THE WAY OF LIFE said...

Poxa vc gosta de lovekevins, caramba q massa encontei alguem q gosta dessa banda rsrsrsr eu sou amigo do daniel tenho um blog tbm, ve la no dele o link elias maluco rsrsrsrsr.Poxa legal prazer viu!!!!!