Friday, August 25, 2006

Uma boa banda, um bom disco.


É hoje, lançamento do primeiro cd da Marie Poppins, uma das bandas que tiver o prazer de conhecer em Fortaleza, todos que me conhecem já se cansaram de escutar sobre essa cidade, conto e reconto pois me marcou muito. Voltando a banda e ao lançamento, lamento muito não estar lá para ver, mas já fico feliz pois sei que estou fazendo um pouquinho da minha parte.
Trouxe e uso muito aqui em Minas as camisetas dessa banda, a galera sempre pergunta e tenho pouca referencia, mas sempre falo e conto como o som é massa.
Não sou muito expert no assunto de música mas posso dizer de boca cheia que besteira eu não ouço, e a Marie Poppins é uma boa banda de se ouvir e de apreciar.
Se um dia voltar a essa cidade quente que me fez tão bem , vou adorar ver o o baixo do hell (daivy que se esqueceu de mim) bem alto e suas estrepulias a´lá Peter Hook.
Mesmo de tão longe eu desejo aos integrantes da banda um bom lançamento e um bom show. E aos sortudos que estarão presentes apreciem ao máximo, vale a pena.
*** Irmão muito obrigada pela a ajuda ! A Radio ficou muito bacana ! : )


"Deve-se ler pouco e reler muito. Há uns poucos livros totais, três ou quatro, que nos salvam ou que nos perdem. É preciso relê-los, sempre e sempre, com obtusa pertinácia. E, no entanto, o leitor se desgasta, se esvai, em milhares de livros mais áridos do que três desertos." Nelson Rodrigues

2 comments:

Anonymous said...

Pois bem, num conheço essa banda,
mas vou logo arrumar um jeitinho
de se conseguir um amostra desse
som, já que a Monique disse q é
bom, então.... deve ser né..?

Ow tá ficando legal isso aqui
hein? E a rádio.... hummm meu
qinamp num deixa... mas um dia
eu desligo o maldito... ai ai ai
dexa eu ir né? Se não eu faço
um blog em cima de outro...
he he he =]

Bejo moça! :¬*

Anonymous said...

q q são essas músicassss????
hein???
hein???
hein???
garotinha sem limites...
hehe
amo-te....

=xxxx