Tenho dito e pensado muito em sobrevivência a mim mesma, não sei se devo todas essa "Náusea" as leituras sartreanas que me rodeiam nos meus entre tempos. O trabalho é a pior maneira de se adquirir dinheiro, as obrigações as cordialidades que o trabalho exige, no meu caso são meras falsidades legais que a sociedade impôs de maneira tão sútil, que leva as pessoas acreditarem que enobrecem o homem.
Com isso tudo que os digo, tento entrar na questão de que tem tempos em que não escrevo aqui, e não há outra causa senão o tempo que o trabalho me tomou.
As leituras são constantes, estou numa fase que Sartre e o existencialismo me mesclam em palavras e suspiros. Depois da leitura chocante de "A idade da razão" entrei de corpo , alma e debates no seu romance nauseante, e ainda tenho em minhas mãos "Susis" que é a continuação da Trilogia que segue o primeiro livro que citei .
Tudo perdeu o sentindo que eu sempre acreditei ter nas coisas, e isso, possam vocês acreditar ou não, é uma coisa muito boa, todas essas noções que eu já aqui criticava tomaram outras formas que eu ainda criticarei.
Enfim, digo lhes nesse texto em que Monique estou hoje e agora .
Assim.
Tulasi.
Saturday, December 22, 2007
Subscribe to:
Posts (Atom)